Papel da família na educação será tema de lives na próxima semana

16/07/2020
Tema será abordado pela psicóloga Bianca Stock

Tema será abordado pela psicóloga Bianca Stock

Pais, professores e alunos de Dois Irmãos poderão assistir a lives sobre o papel de família na educação em tempos de pandemia. A programação será realizada nos dias 20, 21 e 28 de julho, das 19h30 às 20h30, no canal do youtube do Instituto Ivoti. Cada data é destinada a uma etapa específica de ensino (ver programação abaixo).
O tema será abordado pela psicóloga Bianca Stock. A secretária de Educação, Denise Maldaner, destaca a importância da palestra virtual. “A Secretaria de Educação proporciona esta live com profissionais especializados que possam instruir e compartilhar assuntos referentes à educação e ao convívio neste período de pandemia, o que é oportuno aos pais e professores”, comenta. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-8830.


PROGRAMAÇÃO
Dia 20 de julho – Educação Infantil
Dia 21 de julho – Ensino Fundamental Anos Iniciais
Dia 28 de julho – Ensino Fundamental Anos Finais


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela