Morro Reuter protocola projeto de pavimentação da Rua Planalto

16/07/2021
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

Na última terça-feira (13), a prefeita de Morro Reuter, Carla Chamorro, protocolou junto ao Governo do Estado o projeto de pavimentação da Rua Planalto, através do Programa Pavimenta. A entrega ocorreu na presença do secretário estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato; da assessora em saúde da pasta, Daniela Oliveira; do secretário municipal de Administração e Planejamento, Ederson Wickert; e do deputado estadual Dirceu Franciscon (PTB). Se o projeto for aprovado, serão investidos R$ 800 mil pelo governo estadual e R$ 420.356,74 pelo município.

– A pavimentação irá beneficiar diretamente toda a população com o melhoramento do sistema viário, proporcionando mais qualidade de vida e possibilitando o incremento de um acesso pavimentado a BR-116 – diz Carla.

 

PROGRAMA

Prefeituras gaúchas têm até o dia 21 de julho para inscrição no Pavimenta, programa de pavimentação do Governo do Estado em parceria com os municípios. A iniciativa, que integra o programa Avançar, teve edital lançado em 21 de junho. Conforme atualização realizada na terça, 75 propostas foram protocoladas na versão física e digital. O objetivo do Pavimenta é melhorar a infraestrutura rodoviária para turismo e escoamento da produção, além de trazer mais qualidade de vida às comunidades beneficiadas.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela