Sábado tem Caminhada da Família em Dois Irmãos

16/08/2019
Saída será no Vale Direito, às 14h30

Saída será no Vale Direito, às 14h30

A Paróquia São Miguel de Dois Irmãos terá neste sábado (17) mais uma edição da sua Caminhada da Família, encerrando a Semana Nacional da Família. A concentração acontece a partir das 13h30, em frente à Gruta de Nossa Senhora de Fátima, junto à Igreja Católica do Vale Direito. A caminhada está prevista para começar às 14h30, seguindo pela Rua 11 Amigos e Rua 10 de Setembro até a Igreja Matriz, onde haverá missa às 16h.
O pároco Dirceu Ritter informa que haverá transporte até a gruta do Vale Direito. Um ônibus sairá do pavilhão da Comunidade Católica do Bela Vista às 13h30, passando pela igreja do Portal da Serra e pelos bairros São Miguel, Moinho Velho, Primavera e Vale Verde. Outro ônibus sairá às 13h30 da igreja do bairro Travessão (BR-116), passando pela Associação de Moradores do Loteamento São Luís, Travessão Rubenich, São João, Navegantes e Matriz. Em frente à Igreja Matriz, o ônibus sairá às 13h45. Após a missa das 16h, estes ônibus levarão as pessoas de volta para suas casas, inclusive passando pelo Vale Direito.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

FOTOS DO DIA

CONTRADIÇÃO REAL – Encontro de coroas no Vale Germânico (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela