Prefeitura faz campanha de arrecadação de garrafas pet para spritzbier

16/08/2021
Toda a comunidade está convidada a colaborar

Toda a comunidade está convidada a colaborar

Uma das atrações do Kerb de São Miguel 2021 será o Desfile Temático Itinerante, que percorrerá alguns bairros do município nos dias 25 e 26 de setembro. Ao longo do trajeto, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal, além de distribuição de spritzbier.

– Mas, para isso, precisamos de uma grande quantidade de pets para armazenar a spritzbier feita por voluntárias. Assim, pedimos que nos ajudem como puderem nessa campanha de arrecadação de garrafas pet. Faça parte desse momento solidário e histórico conosco. Mais informações pelos telefones (51) 3564-8828 e 98497-2418 – diz a prefeitura.

Os pontos de coleta são as escolas municipais e estaduais, os postos de saúde e a própria prefeitura. As garrafas devem ser transparentes e entregues lavadas. Toda a comunidade está convidada a colaborar com a campanha.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela