Ambev lança cerveja puro malte alemã Spaten; marca tem 600 anos

16/09/2021
Fonte: IstoÉ Dinheiro

Fonte: IstoÉ Dinheiro

A cervejaria Ambev apresenta ao mercado brasileiro mais um rótulo de puro malte: a Spaten. Uma das cervejas mais tradicionais do mundo, a marca existe há mais de 600 anos na Alemanha. Do estilo Munich Helles, a novidade é conhecida pelo sabor forte.

A Spaten está disponível em garrafas de 355ml e 600ml, além da lata sleek de 350ml, no Empório da Cerveja, Zé Delivery, supermercados e bares das capitais do país e áreas metropolitanas. A empresa prevê expandir a distribuição da novidade durante setembro e outubro. No período, acontece tradicionalmente a comemoração da Oktoberfest de Munique, que abre os trabalhos para a festa alemã ao redor do mundo.

– A Spaten é uma das cervejarias mais tradicionais da Alemanha, histórica, produzindo cervejas puro malte desde 1397. Temos certeza de que os brasileiros vão se surpreender com essa experiência – afirma Laura Aguiar, Head de Conhecimento e Cultura Cervejeira da Ambev.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela