Feevale recebe inscrições para oficina sobre custos empresariais

16/09/2021
Será no dia 29 de setembro

Será no dia 29 de setembro

O projeto social Sustentabilidade Econômica e Financeira da Universidade Feevale (Novo Hamburgo) ofertará, no dia 29 de setembro, uma oficina online sobre custos empresariais. A atividade inicia às 14h e será gratuita, com o objetivo de capacitar os participantes sobre custos no cotidiano de micro e pequenas empresas.

A oficina será ministrada pela professora Margareth Aparecida Moraes, do curso de Ciências Contábeis, e pelos bolsistas do projeto Liziane Colorio e Cristian Mateus Flesch. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas pelo e-mail projetosustentabilidade@feevale.br. O interessado que for estudante da instituição deverá enviar um e-mail informando seu código de matrícula; já as pessoas da comunidade devem solicitar a ficha de atendimento pelo mesmo endereço. O link para acesso à sala virtual será enviado por e-mail juntamente com a confirmação da inscrição.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela