Veículo desgovernado atinge poste de concreto na Rua Princesa Isabel

16/10/2019
Apesar da gravidade, motorista não ficou ferido

Apesar da gravidade, motorista não ficou ferido

No início da tarde desta quarta-feira, dia 16, um motorista perdeu o controle de sua Ford Ranger com placas de Novo Hamburgo e atingiu um poste de concreto na Rua Princesa Isabel, no bairro Travessão Rübenich, em Dois Irmãos. A suspeita é de que o veículo, que seguia da Estrada Campo Bom em direção a Rua Alberto Rübenich, ficou sem freio. 
De acordo com o condutor, que é veterinário e tinha acabado de sair de um atendimento, ao perceber o problema, ele tentou jogar o veículo para a lateral da via, foi quando atingiu o poste de energia. Com o impacto, o mesmo caiu sobre a caminhonete. Graças ao sistema de airbag, ele não teve ferimentos. A caminhonete ficou atravessada na estrada, trancando o acesso a uma residência. O trânsito também está interrompido no local e só deve ser liberado após a substituição do poste.


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Sobre fazer nada

Sobre fazer nada

Pitter Ellwanger   14/11/2019

Playlist #15

Playlist #15

Pitter Ellwanger   14/11/2019

FOTOS DO DIA

CONTRADIÇÃO REAL – Encontro de coroas no Vale Germânico (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela