Imagem de bebê recém-nascido tirando máscara de médico viraliza nas redes sociais

16/10/2020
Fonte: GaúchaZH

Fonte: GaúchaZH

A foto de um bebê recém-nascido viralizou nas redes sociais, após a criança tirar a máscara de um médico ainda na sala de parto. O registro foi compartilhado na semana passada pelo obstetra libanês Samer Cheaib no Instagram. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Todos nós queremos o sinal de que vamos tirar a máscara em breve”. A mensagem acabou sendo vista como um símbolo de esperança em meio à pandemia.
Segundo o portal Extra, o médico que vive em Dubai, nos Emirados Árabes, disse ter ficado surpreso com a repercussão da foto, que já contabiliza 30 mil curtidas. A criança da imagem foi a segunda a nascer em um parto de gêmeos. O registro foi feito pelo pai do bebê.
— Eu nunca pensei que a foto teria essa repercussão. Foi algo tão espontâneo. As pessoas se entusiasmaram porque pareceu um presságio do fim da covid-19. Todo mundo quer tirar a máscara logo e quem sabe poderemos fazer isso em breve. Há uma positividade na foto e acho que ela traz um sorriso ao rosto de quem vê. O pequeno recém-nascido queria um mundo sem máscaras e talvez muito em breve poderemos ter isso — disse Cheaib ao portal “Gulf News”.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela