Mahindra comemora 4 anos de operação oficial no Brasil

16/10/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Outubro é um mês especial para a Mahindra. No Brasil, a marca chegou em 2012, mas foi em outubro de 2016 que a multinacional indiana, com 75 anos de história, assumiu a operação no país. “Somos a marca de tratores que mais cresceu no mercado brasileiro em 2019: aumentamos 67% em relação ao ano anterior. E este ano, mesmo com a pandemia, a projeção de crescimento é de 62%”, destaca Jak Torretta Júnior, diretor geral das operações da Mahindra do Brasil. “O mundo enfrenta um ano difícil com uma pandemia que nos obrigou a mudar hábitos. Mas apesar de todas as dificuldades, o agro não parou. Pertencemos ao segmento que mais contribui para que o nosso país e o mundo enfrentem essa crise com otimismo, mantendo empregos, levando alimentos saudáveis à população e gerando riquezas”, complementou Torretta.
No mundo, o conglomerado de empresas da Indiana Mahindra & Mahindra mantém a posição de maior empresa de tratores global em volume de vendas, com mais de 4 milhões de unidades vendidas, um total de US$ 20,7 bilhões de faturamento, e também é líder nas indústrias de veículos utilitários, tecnologia da informação e serviços financeiros. Hoje o Brasil é o 4º maior mercado para a Mahindra fora da Índia. “Isso mostra o potencial de crescimento que a marca tem neste país”, finalizou.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela