Márcia Mallmann participa do programa Posso Entrar?, da RBS TV

16/10/2020
Márcia Mallmann (Foto: Gustavo Fallavena)

Márcia Mallmann (Foto: Gustavo Fallavena)

Neste sábado, dia 17, a dois-irmonense Márcia Mallmann estará no programa Posso Entrar?, da RBS TV. Apresentado por Cris Silva, o episódio irá compartilhar com o público histórias de superação. 
Além de Márcia, que falará sobre a experiência de ensinar crochet para transformar a vida das pessoas e sobre como a técnica transformou a vida dela durante a pandemia, o Posso Entrar? também contará com a participação de Thaiane Silveira, que está lutando contra um câncer de mama, e de Alice Bastos Neves, apresentadora do Globo Esporte RS, que também falará sobre a sua batalha contra a doença. 
Participando pela primeira vez de um programa de televisão, Márcia destacou a felicidade de viver essa experiência e ao mesmo tempo ter a oportunidade de compartilhar vivências registradas durante o curso online de crochet, idealizado por ela durante a pandemia, e que reúne mulheres do Brasil e Exterior. O programa será exibido a partir das 14h. 


Cris Silva (Foto: Divulgação / RBS TV)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela