Bandidos armados assaltam residência em Dois Irmãos

16/11/2020
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Indivíduos assaltaram uma residência no bairro Primavera, em Dois Irmãos, na noite deste domingo, dia 15. De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, eles fugiram levando dinheiro, celulares e o carro das vítimas, um Toyota Corolla. O veículo foi localizado abandonado, instantes depois, na Colônia Japonesa, ainda no trecho que pertence ao município.   
De acordo com a polícia, uma das vítimas foi rendida no momento em que chegava em casa, por volta das 22h, enquanto a outra já estava no interior da residência. Conforme relato delas à polícia, dois assaltantes armados, usando toucas ninja e luvas, ingressaram na casa, enquanto um terceiro permaneceu no lado de fora. Antes de irem embora, os indivíduos amarraram os reféns, que conseguiram se soltar e pedir ajuda aos vizinhos. O proprietário da casa passou mal e foi socorrido pela própria BM para atendimento no Pronto Atendimento 24H. A polícia também fez buscas na região, mas não localizou os indivíduos. 
O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Felipe Farias Borba, a equipe já realiza as primeiras diligências em busca de informações que possam ajudar na elucidação do crime. Também já foram colhidos depoimentos. A polícia solicita que qualquer informação que possa colaborar na investigação seja encaminhada para o WhatsApp (51) 9 8543-7318. O sigilo é garantido. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela