20 de Março é tetracampeão do Municipal de Morro Reuter

16/12/2019
Jogadores comemoram a conquista

Jogadores comemoram a conquista

Com uma vitória de 3 a 1 sobre o São José, o 20 de Março garantiu o título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Morro Reuter. A grande final foi disputada na tarde de sábado, dia 14, em São José do Herval, e prestigiada por grande público.
Diante de um empate em 2 a 2 no primeiro jogo, os times entraram em campo de igual para igual nos 90 minutos finais da decisão. O 20 abriu o placar logo nos primeiros minutos de partida, com gol de André, e ampliou com Mattheus já na segunda etapa. André descontou para o São José e o 20 voltou a marcar com Wesley. Na disputa pelo 3º lugar, o 11 de Maio venceu o Pienza nos pênaltis por 4 a 3, após empate em 2 a 2 no tempo normal.
A premiação dos destaques da competição ocorreu logo após a final. João Gabriel, do 11 de Maio, foi a revelação do campeonato, mas não estava presente para receber seu troféu.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela