Natal Encantado emociona público em Morro Reuter

16/12/2019
(Fotos: Divulgação / PMMR)

(Fotos: Divulgação / PMMR)

O Natal Encantado de Morro Reuter terá sequência no próximo domingo (22), às 20h30, na Praça Municipal José Paulo Sabá Meyrer, com o sorteio do Programa de Educação Fiscal, seguido da apresentação da peça teatral Natal na Colônia, com a Curto Arte. Inicialmente, esta programação estava agendada para o último sábado (14), mas em função da chuva, e por ser ao ar livre, foi transferida para o dia 22.  
A abertura do Natal Encantado de Morro Reuter ocorreu na sexta-feira (13), com a tão esperada chegada do Papai Noel, que desceu de rapel pela torre da Igreja Matriz Imaculada Conceição. Também teve música com os cantores Jaqueline Barreto e Juliano Barreto, acompanhados pelo pianista Daniel Benitz, e o espetáculo natalino “O Quebra-Nozes”, com o Ballet Fernanda Selbach, de Morro Reuter. Por fim, a imagem do Menino Jesus foi conduzida até o presépio na Praça Municipal, seguido de show de fogos.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela