RGE tem inscrições abertas para curso gratuito de eletricista até dia 17

16/12/2021
Vagas também são para moradores de Dois Irmãos (Fonte: RGE)

Vagas também são para moradores de Dois Irmãos (Fonte: RGE)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso gratuito de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição de Energia Elétrica, realizado pelo Senai em parceria com a RGE. As vagas são para moradores de Gravataí, Cachoeirinha, Sapucaia do Sul, Gramado, Lajeado Grande, São Francisco de Paula, Dois Irmãos, Taquara e Três Coroas. A inscrição deve ser feita até 17 de dezembro através do link https://forms.office.com/r/2ExJ1NYizU.

Após a inscrição, o candidato receberá por e-mail as informações sobre o processo de seleção. Os que não receberem o e-mail é porque foram desclassificados. São pré-requisitos para participar do curso ter Ensino Fundamental completo (melhor se tiver Ensino Médio completo), Carteira Nacional de Habilitação categoria B – válida e definitiva e residir numa das cidades mencionadas acima. O curso terá turmas diurnas, com aulas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e duração de 2 meses e meio, iniciando no dia 18 de janeiro de 2022. As aulas iniciais serão na modalidade EAD (on-line), por isso, o aluno deverá ter acesso a computador e internet, por meio de recursos próprios, para as aulas remotas. Havendo a devida liberação, obedecendo os critérios da Organização Mundial de Saúde, os decretos estaduais e municipais de quarentena e contenção da Covid-19, o curso presencial será realizado nos Centros de Treinamento CPFL de Canoas.

As etapas do processo seletivo se iniciam ainda em dezembro e envolvem painel virtual, teste psicológico, teste em altura (prática), entrevista e avaliação médica. Essas etapas são eliminatórias e a participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores da empresa. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a RGE pelo e-mail: recrutamentorge@cpfl.com.br.

 

Sobre a RGE

Responsável por distribuir 65% da energia elétrica consumida no RS e atender 3 milhões de clientes em 381 municípios gaúchos, a RGE é hoje a maior distribuidora da CPFL Energia em extensão territorial e número de cidades atendidas. A área de concessão da companhia, que é resultado do agrupamento das distribuidoras RGE e RGE Sul, realizado em janeiro de 2019, totaliza 189 mil km² de extensão, abrangendo as áreas urbanas e rurais das regiões Metropolitana, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Estado.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela