Mudança da Biblioteca Pública de Dois Irmãos está quase concluída

17/01/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

O prédio do antigo Fórum de Dois Irmãos, que abrigará temporariamente a Biblioteca Pública, já recebeu quase 80% do acervo de 40 mil livros no novo endereço temporário. A mudança está ocorrendo em razão das reformas no prédio atual da biblioteca, que terá substituídos o telhado e a parte elétrica.
A secretária de Educação, Denise Maldaner, acompanha a mudança e a organização dos livros no novo local. “Estamos fazendo uma força-tarefa para deixar tudo organizado e voltar a atender a comunidade o quanto antes”, comentou. O atendimento aos usuários deverá ser normalizado até o início do mês de fevereiro. O prédio do antigo Fórum fica na Praça Algemiro Fleck, mais conhecida como Praça dos Três Poderes. A obra na sede da biblioteca deve durar aproximadamente seis meses.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela