Dois Irmãos realiza leilão de bens inservíveis no próximo dia 26

17/01/2022
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

A prefeitura de Dois Irmãos vai realizar um leilão de bens inservíveis de propriedade do município no próximo dia 26 (quarta-feira). O leilão presencial e online será às 10h, na sede do Complexo Esportivo Municipal (Vila Rosa). Serão leiloados veículos, móveis, equipamentos hospitalares, eletroeletrônicos e diversos outros objetos, totalizando 13 lotes. Os lotes estarão expostos para visitação pública entre os dias 18 e 26, mediante agendamento com a leiloeira, pelo telefone (54) 99953-8338, ou com o servidor público Fábio Walcher.

Para participar do leilão, o arrematante deve apresentar CNPJ ou CPF com situação cadastral igual a ativo. A pessoa jurídica deve apresentar o Registro Comercial ou Requerimento de Empresário Individual. O pagamento será efetuado à vista no ato da realização do leilão, e recebido pelo tesoureiro do município. Caso o arrematante efetue o pagamento em cheque e o mesmo não possa ser descontado, perderá o direito sobre o bem, que será levado a novo leilão, e poderá ser suspenso de novos leilões que o município venha a realizar, ou declarado inidôneo. O leiloeiro receberá 5% sobre o valor arrematado dos bens, a ser pago diretamente pelo arrematante. A entrega do bem arrematado somente será feita após a confirmação do pagamento.

Segundo o secretário de Administração, Tecnologia e Inovação, Carlos Kasper, são objetos e veículos necessitam de investimento em manutenção. “As datas de visitação são para os arrematantes avaliarem o material e saberem suas condições. Estimamos uma arrecadação mínima de R$ 42.120,00. É um recurso que está parado e será investido em melhorias para a comunidade”, comentou.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela