Semana começa quente e abafada no Rio Grande do Sul

17/02/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

O tempo firme, com temperatura elevada e sensação de abafamento, marcou a segunda-feira (17) em boa parte do Rio Grande do Sul. A situação começou a mudar na parte da tarde, quando choveu em todas as regiões — algumas registrando maior acumulado, outras, apenas algumas pancadas. A “virada” no tempo afetou principalmente a fronteira com o Uruguai e a Argentina, onde podem ocorrer temporais e até mesmo granizo. Nas demais áreas, o volume de chuva não chegou a ser grande, e as pancadas foram intercaladas com sol e calor. Pancadas mais fortes podem ocorrer na terça (18) em razão da passagem de uma frente fria.
Em Dois Irmãos, a máxima passou dos 35°C nesta segunda e choveu forte no meio da tarde. A partir de amanhã, a temperatura cai um pouco, mas ainda faz calor. A máxima prevista é de 31°C. Na quarta (19) pode fazer 28°C e na quinta (20), 29°C. Para o próximo fim de semana, a projeção do site Climatempo é de temperaturas oscilando entre 15°C e 25°C.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Tudo passa

Tudo passa

Coluna da Fé   09/07/2020

Apenas um copo de água

Apenas um copo de água

Coluna da Fé   09/07/2020

O tempo: O consolo da vida

O tempo: O consolo da vida

Alan Caldas   03/07/2020

FOTOS DO DIA

Novo normal – Antes das compras, é bom checar a temperatura (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela