Serventes municipais participam de formação em Dois Irmãos

17/02/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

As serventes das escolas municipais de Dois Irmãos participaram de uma formação com o intuito de orientar sobre a separação e destinação correta dos resíduos. O encontro aconteceu na sexta-feira (14), no Complexo Esportivo Municipal, reunindo cerca de 60 profissionais.
A secretária de Educação, Denise Maldaner, acompanhou as atividades. “É importante ressaltar o trabalho das serventes em cada unidade escolar, no que se refere à alimentação e ao setor de limpeza. O trabalho em equipe das serventes, em conjunto com toda a escola, é fundamental”, observou. A coordenadora de Educação Ambiental da Secretaria de Educação, Ivana Soligo Collet, comentou que muitos serventes que são de fora e entram na rede municipal, não conhecem a realidade do município. “Falamos sobre a coleta seletiva, que em 2020 completa 26 anos. Além disso, abordamos como separar os resíduos como um todo nas escolas”, explicou Ivana.

 


› Compartilhe

COLUNAS

Lições de vida

Lições de vida

Coluna da Fé   13/08/2020

Fé e Descrença

Fé e Descrença

Coluna da Fé   13/08/2020

Assumir a responsabilidade que compete

Assumir a responsabilidade que compete

Coluna da Fé   06/08/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela