Consulado Feminino do Grêmio arrecada alimentos em prol da ONG Misturaí

17/02/2021
Ação segue até 5 de março

Ação segue até 5 de março

Engajadas em ações solidárias, as garotas do Consulado Feminino do Grêmio de Dois Irmãos estão promovendo mais uma campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis, em prol da ONG Misturaí, de Porto Alegre.

A entidade da capital desenvolve diversos projetos sociais e uma das ações consiste na distribuição de marmitas a moradores de rua e pessoas carentes. Fragilizada nos últimos meses, em razão da falta de alimentos, a iniciativa precisa de ajuda. Sabendo da situação, o consulado decidiu se mobilizar e estender a mão a quem precisa. De acordo com a consulesa do Grêmio na cidade, Maura Diehl, a arrecadação de alimentos segue até o dia 5 de março. A sugestão é de que as pessoas deem prioridade à doação de itens mais utilizados, como arroz, feijão, óleo, lentilha e massa.

Os alimentos podem ser entregues na Beer House (Rua Cacique Double, 355, Vale Verde) ou ainda em local combinado através dos contatos (51) 9 9844-5566 (Júlia) e (51) 9 9972-6213 (Maura). Segundo Maura, doações também serão recebidas no dia 28 de fevereiro, no Estação 81 – GastroPub, durante o jogo do Grêmio e Palmeiras. Doações em dinheiro também são aceitas e devem ser combinadas através dos mesmos contatos.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela