Centro de Assistência Social de Morro Reuter está em novo endereço

17/02/2022
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Morro Reuter está de casa nova. O novo endereço, em amplo prédio, fica na Rua Planalto, 310. A coordenação também mudou e, desde 10 de fevereiro, está a cargo da enfermeira Daniela de Oliveira. A população pode buscar o serviço de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. Nas sextas-feiras, é das 8h às 12h, ficando a tarde destinada a expediente interno.

O CRAS é subordinado à Secretaria de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social. É um local público onde são oferecidos serviços de Assistência Social com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade. No CRAS, os cidadãos também são orientados sobre os benefícios assistenciais e podem ser inscritos no Cadastro Único para programas sociais do governo federal.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela