Presidente da Conmebol afirma que Libertadores pode voltar no dia 6 de maio

17/03/2020
Fonte: Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte

Depois de anunciar que a Copa América deste ano foi adiada para 2021, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, confirmou que a entidade pretende retomar a Libertadores no dia 6 de maio. A competição foi paralisada no dia 12 de março pela Conmebol. No entanto, Domínguez afirmou que essa data pode ser alterada de acordo com a evolução do coronavírus no continente.
- Vamos seguir avaliando a evolução (do vírus) e como issso transcorre durante o tempo. Mas entendemos também que, pelas previsões em um cenário ideal, a situação vai estar sob controle no mês de maio. Então, nós vemos isso como uma possibilidade de reiniciar a Libertadores no dia 6 de maio - avaliou o presidente em entrevista à Espn argentina.
A Copa Sul-Americana também está paralisada: a competição depende do regresso da Libertadores para continuar, uma vez que alguns eliminados na fase de grupos da Liberta vão se juntar a equipes da Sul-Americana na segunda fase do torneio.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela