Jovem de Dois Irmãos morre aos 18 anos vítima de Covid-19

17/03/2021
Mateus dos Santos Rodrigues

Mateus dos Santos Rodrigues

Na terça-feira da semana passada, dia 9, o jovem Mateus dos Santos Rodrigues, de 18 anos, começou a sentir uma leve falta de ar. Seu pai, Roberto Baum (da Cult Idiomas), o levou ao Pronto Atendimento e imediatamente o rapaz foi atendido e colocado no oxigênio. Porém, o quadro se agravou. E, no sábado pela manhã, Mateus precisou ser entubado e transferido para uma UTI do Hospital Municipal, em Novo Hamburgo. Na UTI, mesmo entubado, o quadro continuou piorando, e nesta quarta-feira, o jovem faleceu.

Mateus, segundo informações de amigos e familiares, era um rapaz saudável e de bem com a vida. Infectado pela Covid-19, durou 7 dias, após o estágio inicial. Uma desgraça para a família, a quem a equipe do Jornal Dois Irmãos presta suas mais sinceras condolências e solidariedade nesta hora de tanta dor. Além do pai, ele deixa enlutados a mãe Micheli, os avós Neusa e Marlene e o irmão Tcharles. Segundo informações da Funerária Schaumloeffel, a cerimônia de despedida ocorre das 15h30 às 18h na Capela B da Funerária Krause, em Novo Hamburgo, restrita aos familiares mais próximos.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela