Amigos do Manteiga/ Fainord goleia na Copa dos Campeões

17/05/2019
Próximo desafio do time é no dia 24 de maio (Créditos: Daniel Correa/ RS Esportes)

Próximo desafio do time é no dia 24 de maio (Créditos: Daniel Correa/ RS Esportes)

DOIS IRMÃOS/ ESTEIO- Na quinta-feira, dia 16, três jogos marcaram a 11ª rodada da XV Copa dos Campeões de Futsal/ Santo Amaro Veículos, no Ginásio Municipal Edgar Piccioni, em Esteio. Único time de Dois Irmãos na competição, o Amigos do Manteiga/ Fainord goleou o Azzurra, de São Leopoldo, por 4 a 1, em jogo válido pela categoria Master 40. Manteiga, Guigo, Tocha e Xoxo comandaram a vitória.

Foi o segundo jogo do time na competição. Na estreia, a equipe empatou em 1 a 1 com o Agrotchê Bierhaus, de Sapiranga. O próximo desafio do Amigos do Manteiga é dia 24 de maio, contra o Garibaldi Futsal/ D’Gusta Alimentos/Bortolini Imóveis.

Nos demais jogos da noite de ontem, o Village Carrière, de Esteio, fez 2 a 0 no Atlético Caraá, de Caraá, pela categoria Masculino Adulto; e as Amigas do Feijão, de Sapucaia, fizeram 5 a 1 no Fenix, de Alvorada, pelo feminino.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela