Curso sobre plantas medicinais tem inscrições até dia 20 de junho

17/06/2019
Ao todo, serão quatro encontros

Ao todo, serão quatro encontros

Estão abertas até 20 de junho as inscrições para o curso gratuito de extensão “Programa das Plantas Medicinais”, que será oferecido pela Secretaria de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente de Morro Reuter. Serão quatro encontros a partir do dia 22 de junho. O curso será ministrado pela bióloga Raquel de Avila, no Casarão da VRS-873, com um total de 34 horas/aula, e os alunos receberão certificado. Primeiramente, as inscrições são apenas para moradores de Morro Reuter. Caso sobrem vagas após o término do período de inscrição, a participação será liberada para moradores de outros municípios. As inscrições devem ser feitas na Unidade Municipal de Saúde, pelo telefone 3569-1300. O curso tem apoio do Grupo de Ecoprodutores de Morro Reuter.
O curso “Programa das Plantas Medicinais” abordará plantas medicinais recomendadas pela Agência de Vigilância Sanitária (ANVISA) e que prevê a fitoterapia como prática integrativa e complementar na Atenção Básica em Saúde, e é registrado no Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Os encontros ocorrerão nas seguintes datas: 22 de junho, 20 de julho, 3 de agosto e 17 de agosto, sempre das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Advento: O simbolismo da Coroa

Advento: O simbolismo da Coroa

Coluna da Fé   11/12/2019

Direitos Humanos

Direitos Humanos

Coluna da Fé   04/12/2019

FOTOS DO DIA

As cores da primavera parecem mais vivas (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela