Decoração do Natal dos Anjos precisa de mais garrafas PET

17/06/2019
Cidade se transforma no final do ano

Cidade se transforma no final do ano

A Secretaria de Turismo de Dois Irmãos segue com a campanha de arrecadação de garrafas PET transparentes para a decoração do Natal dos Anjos. A meta é arrecadar cerca de 26 mil garrafas. A iniciativa tem como objetivo deixar o Natal dos Anjos mais bonito, aproveitando materiais recicláveis que geralmente são descartados. Os famosos lustres, por exemplo, contém cerca de 11.500 pétalas criadas a partir de aproximadamente 750 garrafas PET de dois litros. As doações de garrafas podem ser entregues na prefeitura, nas 12 escolas da rede municipal, no Projeto Global, no QG do Natal (antiga indústria de calçados Henrich, no Centro) e nas Unidades Básicas de Saúde. Mais informações pelo telefone (51) 3564-8825. 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela