Homem é preso por violência doméstica e ameaça a policiais

17/06/2019
Ocorrência iniciou às 15h10 e só terminou por volta das 20h30

Ocorrência iniciou às 15h10 e só terminou por volta das 20h30

No domingo (16) um homem de 37 anos foi detido em flagrante pela Brigada Militar por violência doméstica, dano e ameaça a policiais, em Dois Irmãos. A ocorrência iniciou às 15h10 e só terminou por volta das 20h30, quando o flagrante foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo. Até o início da tarde desta segunda-feira (17), ele seguia no local. 
Conforme o registro de ocorrência, a BM foi acionada para atender o caso de violência doméstica no bairro Industrial e, chegando ao local, se deparou com o acusado saindo de carro em alta velocidade. A perseguição se estendeu até o bairro São João, onde o homem foi detido e o veículo recolhido, em razão das infrações de trânsito. Segundo os policias, durante a ocorrência o indivíduo ameaçou os policiais, jogou copos de água e cerveja na guarnição e depois arremessou dois vasos de flor contra eles, que conseguiram desviar. Os vasos acertaram e danificaram a viatura. Ainda conforme os militares, o homem invadiu a residência de um vizinho, na tentativa de se esconder, porém acabou detido no local. 


(Foto: Arquivo JDI)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela