Matrículas e rematrículas do EJA começam no próximo dia 24

17/06/2019
Idade mínima para ingresso é de 15 anos completos

Idade mínima para ingresso é de 15 anos completos

De 24 a 28 de junho estarão abertas as inscrições e rematrículas para os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições são obrigatórias e devem ser realizadas pelos pais ou responsáveis de alunos menores de 18 anos, de segunda a quinta-feira das 18h30 às 22h e na sexta-feira das 11h30 às 18h30, na escola municipal Paulo Arandt (São João). As matrículas são válidas para o segundo semestre letivo de 2019.
Já as matrículas de novos alunos para o segundo semestre também ocorrem na escola Paulo Arandt, no período de 1º a 4 de julho das 18h30 às 22h e no dia 5 de julho das 11h30 às 18h30. Para realizar a matrícula, interessados devem levar os seguintes documentos: cópia do comprovante de residência em Dois Irmãos, cópia da certidão de nascimento ou da carteira de identidade, uma foto, atestado de escolaridade/frequência, cópia do CPF e/ou RG do aluno ou do responsável quando menor de 18 anos e comprovante de trabalho (atestado ou carteira de trabalho). A idade mínima para ingresso na EJA é de 15 anos completos.


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

FOTOS DO DIA

Vale Germânico respira cultura e tradição (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela