Municipal de Futsal ainda tem três rodadas pela 1ª fase

17/06/2019
Brahmeiros tem 6 pontos na tabela de classificação

Brahmeiros tem 6 pontos na tabela de classificação

Na última sexta-feira, dia 14, três jogos completaram a 8ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão de Dois Irmãos, no Ginásio Primavera. A noite contou com 24 gols e teve como destaque a goleada de 8 a 5 do Arrankabaço sobre o Santa Catarina, com gols de Diogo (2), Fábio Vier (2), Patrick, Uilian e Christian (2). William (4) e Marcelo descontaram. O time segue 100% na competição e é líder com 24 pontos. 
Nos demais confrontos da noite, primeiro o Sempre Amigos venceu o 5 Estrelas por 4 a 2. Cristian (3) e Roger garantiram os três pontos, enquanto Cleiton e Mateus descontaram. Na outra partida, o Corona fez 3 a 2 no Amigos da Figueira, com gols de Vinícius, Patrick e Willian. Thiago e Bruno diminuíram. Com os resultados, atrás do líder Arrankabaço estão Los Guapos com 20 pontos, Gunners com 19, Sempre Amigos com 12, Corona com 11, Santa Catarina com 10, Amigos da Figueira com 7, Brahmeiros e Tosteham com 6 e 5 Estrelas com 1. O Independente está eliminado. 
Agora restam três rodadas, que serão disputadas em quatro noites. Na próxima sexta-feira, dia 21, duas partidas abrem a 9ª rodada, no Ginásio Albano Hansen, no bairro Travessão, a partir das 20h15: Amigos da Figueira x Santa Catarina e Arrankabaço x Gunners.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela