Polícia Civil identifica autores de homicídio

17/06/2020
Corpo foi localizado no dia 5 de abril, na Estrada Campo Bom

Corpo foi localizado no dia 5 de abril, na Estrada Campo Bom

A Polícia Civil, através da Delegacia de Dois Irmãos, coordenada pela delegada Ariadne Langanke, identificou os autores do homicídio ocorrido na madrugada do dia 4 de abril, em Dois Irmãos. Conforme a polícia, a vítima, identificada como Marco Antônio de Souza, 50 anos, foi morta por um casal, após desentendimento. Ainda segundo a polícia, ao longo da investigação foi descoberto que Marco, que era de Gravataí, estava morando de favor na casa deles, no bairro São Miguel, há cerca de duas semanas. Em depoimento, o casal confessou o crime aos policiais. 

O corpo de Marco foi localizado na manhã do dia 5, deitado a poucos metros do asfalto, em um trilho que leva a uma propriedade particular. Sem documentos, sua identificação só foi confirmada dias depois, após o trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP). Segundo os peritos, ele foi morto a pauladas, desferidas com um pedaço de madeira. 

Mais informações nesta quinta-feira, dia 18.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela