Hangover/ Maxiplast é campeã do Aberto de Vôlei de Montenegro

17/07/2019
Competição foi disputada no domingo

Competição foi disputada no domingo

Reunindo seis equipes, foi disputado no último domingo, dia 14, o Aberto de Vôlei Feminino de Montenegro. O grande campeão foi o time do Hangover/ Maxiplast, de Dois Irmãos, do técnico Paulo Araújo Bauer. A equipe foi campeã invicta e ainda levou duas premiações individuais: Letícia Seger Schommer com o melhor saque e Francielle Alles com o melhor ataque do campeonato.
Competindo com times de Montenegro, Portão, Farroupilha, Garibaldi e Porto Alegre, as garotas disputaram cinco jogos e levaram a melhor em todos. Na final, venceram o Reni Garibaldi por 2 sets a 0. A competição foi organizada pela Associação de Vôlei de Montenegro (AVM), com o apoio da equipe Sem Controle. 


NA FOTO
Rosália, Sabrina, Suelen, Tânia, Adrieli, Ana e técnico Paulo Araújo Bauer (em pé); Aline, Laura, Francielle e Letícia (sentadas)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela