Depois de muito frio e chuva, temperatura sobe no fim de semana

17/07/2020
Semana teve geada intensa e 0°C

Semana teve geada intensa e 0°C

O Rio Grande do Sul voltou a viver um dia frio e chuvoso nesta quinta-feira (16). Durante a madrugada, a mínima no Estado foi de 3°C, de acordo com a Somar Meteorologia. A combinação entre um sistema de baixa pressão atmosférica que atua sobre o Paraguai, áreas de instabilidade em diversos níveis da atmosfera e a umidade que chega da região amazônica culminou no retorno da chuva na maioria das regiões.
Na sexta-feira (17), o sol volta a predominar. Apenas o norte gaúcho deve ter chuva e céu fechado. As temperaturas sobem em relação às registradas nos dias anteriores. A mínima está prevista para Encruzilhada do Sul: 6°C. A máxima, 29°C, é esperada em Planalto. Aliás, nos próximos dias, o Estado terá um calor fora de época. Em Dois Irmãos, os termômetros podem chegar aos 27°C no fim de semana (confira abaixo).


– Sexta-feira, dia 17: 
Sol com algumas nuvens. Não chove. 8°C / 21°C 
– Sábado, dia 18: 
Sol com algumas nuvens. Não chove. 13°C / 26°C
– Domingo, dia 19: 
Sol com algumas nuvens. Não chove. 15°C / 27°C
– Segunda, dia 20:
Sol com algumas nuvens. Não chove. 15°C / 27°C



 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela