7 de Setembro fará estreia contra o São Borja no Gauchão Master 50

17/08/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Representando o município de Dois Irmãos, a ACE Sete de Setembro estreia no dia 12 do mês que vem no Gauchão Master 50, competição promovida pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) que contará com oito equipes. Além do 7, também brigam pelo título: Rudibar Master (Bom Retiro do Sul), Bonanza (Caxias do Sul), Esportivo (Bento Gonçalves), Master Nova Prata (Nova Prata), Progresso (Porto Alegre), São Borja (Nova Santa Rita) e Verdal (Flores da Cunha).

O clube dois-irmonense, do técnico Nilson Meurer, popular Pinduca, estreia em casa contra o São Borja, a partir das 10h. A primeira rodada ainda contará com os confrontos entre: Nova Prata x Bonanza, Verdal x Esportivo e Progresso x Bom Retiro do Sul. No último dia 10 de agosto, a Baixada Setembrina sediou uma reunião sobre a competição (foto abaixo), que contou com a presença de representantes dos clubes e de Luis Carlos Boaro, representante da FGF. O campeonato contará com jogos de todos contra todos, e todos classificam. As quartas de final e semifinal serão em um jogo. A final terá dois jogos.

Atleta da equipe, Antonio Carlos Fagundes do Amaral, o popular Manteiga, falou da expectativa para o campeonato. “Estamos estreando nesta competição. Era um sonho podermos voltar a competir a nível estadual, poder trazer ex-atletas que fizeram parte das grandes conquistas do clube Sete de Setembro no passado, que estarão representando novamente. Vamos com uma equipe forte e competitiva em busca do título”, destacou. 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela