Caminhada “Pelos Caminhos da Lavanda” está com inscrições abertas

17/09/2019
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Segue até 17 de outubro o período de inscrições para a segunda edição da caminhada “Pelos Caminhos da Lavanda”, que será realizada dia 19 de outubro, dentro da programação da 4ª Festa Nacional da Lavanda. 
A caminhada de aproximadamente 10 quilômetros terá saída às 8h30 na localidade de Linha Cristo Rei e seguirá até o Batatenthal, passando por propriedades que contam com plantio de lavanda. A organização é do Departamento Municipal de Desporto e conta com o apoio da Associação Cultural de Morro Reuter. A concentração será em frente ao Ginásio Municipal (Centro), de onde os participantes serão transportados até o ponto de início da caminhada, na localidade de Linha Cristo Rei. Ao final, o transporte retornará ao local da festa. Durante o trajeto, haverá pontos de distribuição de água e fruta, bem como acompanhamento de ambulância e carro de apoio. A inscrição terá o custo de R$ 10,00 e pode ser depositada no Sicredi, Agência 0101, Conta 56740-0, CNPJ: 00.701.070/0001-77 - Associação Cultural de Morro Reuter. 
Para a confirmação da inscrição, basta enviar nome, número de telefone, idade, cidade e comprovante de depósito para o e-mail desporto@morroreuter.rs.gov.br. Outras informações também podem ser obtidas neste e-mail ou pelo telefone (51) 3569-1505, ramal 222, com Éder Schneider.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela