Hit da quarentena, papete é o calçado que você vai continuar usando

17/09/2020
Fonte: Vogue Brasil

Fonte: Vogue Brasil

Além da Birkenstock, outro calçado que se tornou hit na quarentena são as sandálias papete. Com a retomada gradual das atividades, o sapato ultraconfortável seguirá como peça-chave do guarda-roupa. A prova disso é que a papete conquistou as fashionistas durante o verão europeu (e também aqui no Brasil), que apareceram a usando de diferentes formas. A stylist Pernille Teisbaek, por exemplo, mostrou o quanto o acessório é versátil, ora o combinando com um vestido mais romântico para fazer contraponto, ora com short jeans e tricô no melhor estilo comfy. 
Os modelos queridinhos entre todas elas são os da Chanel, que tem papete jeans (foto), inteira preta e até de tweed – sempre com o detalhe do logo da grife. Já por aqui, a versão da Paula Torres já caiu no gosto de nomes como Sophia Alckmin e Anna Carolina Bassi. A papete vai bem até com uma alfaiataria mais relaxada, de modelagem ampla e bem leve, como apareceu no desfile de verão 2021 de Jason Wu na semana de moda de Nova York.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela