Previsão indica tempo seco nos próximos dias em Dois Irmãos

17/09/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A quinta-feira (17) amanheceu com chuva em algumas áreas do Estado. A maioria das regiões registrou temperatura acima dos 10°C na madrugada. A mínima ocorreu em Bagé, na Campanha, que marcou 9,8°C. De acordo com a Somar Meteorologia, as pancadas de chuva marcaram o começo do dia nas regiões Norte e Nordeste. Com o avançar das horas, o tempo firmou e o sol apareceu entre nuvens. Na parte da noite deve ocorrer um fenômeno chamado mínima invertida, quando a temperatura mais baixa não é registrada pela manhã, como o habitual, mas justamente no fim do dia. 
Na sexta-feira (18), um sistema de alta pressão atmosférica começa a atuar sobre o território gaúcho, inibindo a formação de nuvens carregadas. Com isso, o tempo deve ficar firme em quase todas as regiões — a exceção é o extremo sul Estado, onde pode haver chuva fraca e isolada à tarde. A previsão para Dois Irmãos indica tempo seco nos próximos dias, com temperaturas entre 12°C e 25°C amanhã, entre 9°C e 19°C no sábado (19) e entre 6°C e 18°C no domingo (20).

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela