Cão orelhudo e animais de patinete; os recordes mais curiosos do Guinness 2022

17/09/2021
Fonte: CNN Brasil / IstoÉ

Fonte: CNN Brasil / IstoÉ

O Guinness World Records, livro que registra os principais recordes mundo, divulgou nesta quinta-feira (16) alguns destaques que farão parte da edição de 2022. A publicação será lançada no dia 15 de outubro. Como de costume, a publicação traz recordes fofos do mundo animal, além de pessoas muito altas, muito baixas, e de feitos consideráveis, como a corrida de 30 metros mais rápida do mundo, porém, utilizando as mãos para se impulsionar.

Entre os estreantes em feitos notáveis estão o cão com a orelha mais longa do mundo e a dupla animal mais rápida pilotando um patinete. A cachorra americana Lou, de 3 anos, é a nova recordista graças às suas orelhas de 34 centímetros. Elas são as maiores já registradas. “Estou muito orgulhosa da Lou por conquistar o recorde mundial, mas não sinto que posso ganhar qualquer crédito por isso, pelas suas orelhas. Nada disso fui eu quem fiz”, disse Paige Olsen, dona do animal.

Além dela, o cachorro Lollipop e o gato Sashimi formam a dupla animal mais rápida em patinete. Os animais fizeram um percurso de cinco metros em 4,37 segundos, esse foi o menor tempo contabilizado para essa distância.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela