Lista de espera de consultas em especialidades pode ser acessada no Portal da Transparência

17/09/2021
Serviço está disponível no site da prefeitura

Serviço está disponível no site da prefeitura

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos lançou um novo espaço no Portal da Transparência, dentro do site da prefeitura (www.doisirmaos.rs.gov.br), com a lista de espera por consultas em diversas especialidades no Hospital São José. Segundo Anelise Steffen, chefe do Departamento de Saúde, o objetivo principal é informar e orientar sobre o fluxo, o que dará mais transparência e credibilidade à lista de espera.

– Com a lista podendo ser acessada de qualquer computador ou celular com internet, as pessoas podem verificar o andamento dos agendamentos. A meta é zerar as listas de espera o mais breve possível, para que as pessoas possam ter seu problema resolvido – diz Anelise.

As especialidades com lista de espera são: dermatologia, cardiologia, otorrinolaringologia, urologia, neurologia, cirurgia vascular e cirurgia geral. Para conferir, basta acessar o site, clicar em “Portal da Transparência” e, após, nas opções “Saúde”, “Lista de Espera” e “Consultas”.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela