Homem descarta tentativa de homicídio em depoimento à polícia

17/10/2019
Depoimento ocorreu nesta quarta-feira

Depoimento ocorreu nesta quarta-feira

Na sexta-feira, dia 11, um homem foi socorrido pelo SAMU na Estrada Campo Bom, em Dois Irmãos, com ferimento na cabeça. Inicialmente, a partir de informações coletas com o próprio indivíduo, a Brigada Militar registrou o fato como tentativa de homicídio. Após o socorro, ainda durante a noite, o homem relatou à BM que foi chamado para dar uma volta de carro com mais dois homens e uma mulher e que no trajeto tentaram matá-lo com disparos de arma de fogo. Contou ainda que entrou em luta corporal e conseguiu fugir para o mato, sendo, logo depois, localizada por populares.
Já nesta quarta-feira, dia 16, em depoimento à Polícia Civil, o homem de 32 anos negou que tenha ocorrido qualquer briga ou disparo de arma de fogo e acredita que as pessoas, em momento algum, tentaram o matar. Quatro dias depois, o indivíduo contou uma história completamente diferente. De acordo com a polícia, ele alegou que estava em um posto de combustível, à espera de um amigo, e o mesmo não apareceu. Em seguida, começou a beber com a mulher e os dois homens, e que mais tarde, já por volta das 19h, resolveram seguir até uma cascata de Dois Irmãos, para tomar banho, beber e fumar maconha. 
Ainda durante o depoimento prestado aos policiais, alegou que, já voltando para Campo Bom, teve um surto, ficou nervoso, apavorado e alucinado, e tentou descer do carro em movimento. Relatou que, diante da situação, o motorista parou o veículo e abriu a porta, momento em que ele saiu correndo para o matagal, onde teria se ferido ao bater contra árvores. Segundo a polícia, os policiais que atenderam a ocorrência também serão ouvidos.  


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela