Instabilidade no Estado segue até o início da próxima semana

17/10/2019
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

O tempo não deve mudar muito nos próximos dias no Rio Grande do Sul. De acordo com a Somar Meteorologia, o sol só deve dar as caras em todo o Estado a partir de terça-feira (22). A meteorologista Fabiene Casamento explica que o cenário cinza e chuvoso se mantém por conta da formação de um sistema de baixa pressão que está dando origem a uma nova frente fria. “A frente fria segue bem organizada no sábado e no domingo”, comenta a meteorologista.
No sábado (19), apenas para iludir alguns gaúchos, o sol pode aparecer em pontos isolados do Estado, em cidades como Santa Maria, Rio Pardo, Santiago e Porto Alegre. No domingo (20), porém, um novo sistema de baixa pressão formado entre a Argentina, o Paraguai e o oeste do Rio Grande do Sul traz de volta a instabilidade. Conforme a Somar, na terça-feira, enfim, a frente fria deve seguir em direção ao oceano e o sol reaparece em todo o território gaúcho. O cenário tende a se manter até o dia 26, quando são esperadas máximas entre 21°C e 27°C.
A previsão para o fim de semana em Dois Irmãos é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. As temperaturas oscilam entre 13°C e 21°C. Na próxima semana, a máxima pode chegar a 27°C no dia 25 e a 28°C no dia 26.



 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela