Voluntárias agradecem apoiadores e comunidade pelo sucesso no Kerb

17/10/2019
Espaço foi inaugurado no dia 10 de setembro

Espaço foi inaugurado no dia 10 de setembro

Inaugurado no início de setembro, o primeiro evento realizado no container dos Voluntários do Hospital foi o Kerb de São Miguel. De acordo com Neusa Meurer Hansen, presidente da Associação dos Voluntários, o final de semana da maior festa popular de Dois Irmãos superou as expectativas, assim como o estande do grupo na Praça do Imigrante, que ficou a cargo de dois casais de Santa Maria do Herval, Miguel e Terezinha Kaefer e Jorge e Juliana Dieter. “Só temos a agradecer pela grande parceria do CTG Amigos da Tradição”, destacou ela, contando que só na praça foram vendidos mais de 2 mil e 500 bolinhos de batata. 
O grupo também agradeceu a prefeitura municipal, que incluiu, pela primeira vez, a Associação dos Voluntários como uma das entidades beneficiadas com parte do valor arrecadado na venda de chopp. “Nosso muito obrigado, também, a toda a comunidade que nos prestigiou e consumiu comidas e bebidas nos nossos espaços, que doou valores nas urnas do Kerb Solidário; agradecer também ao Bierwagen, pela doação de canecos de chopp, que vendemos durante o evento; ao São Beiçado e a Cervejaria Hunsrück, que também foram nossos grandes parceiros”, completou Neusa. O próximo evento no container será o Natal dos Anjos, que inicia no mês de novembro. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela