Ampliação do Hospital São José deve ser concluída em fevereiro

17/11/2020
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Autoridades locais realizaram visita às obras de ampliação do Hospital São José, na última quinta-feira (11). O encontro contou com a presença da prefeita Tânia da Silva e do deputado federal Marcel van Hattem (Novo), que fez a indicação da emenda de R$ 1.874.000,00, destinada pela bancada gaúcha no combate à Covid-19. A obra está 30% concluída e tem previsão de entrega em fevereiro de 2021. 
O projeto prevê 18 novos leitos eletivos e dois de isolamento do bloco cirúrgico, além da criação de novos leitos de atendimento a pacientes com o coronavírus. “A emenda que contempla o hospital é uma grande conquista para a saúde do município, e deve ser comemorada, ainda mais num ano de uma pandemia que não sabemos quando termina. Estamos acompanhando cada passo das obras e aguardamos com expectativa a finalização”, afirmou Marcel. Os equipamentos que poderiam ocasionar uma demora maior nas obras, como o elevador e o ar condicionado central, já foram adquiridos. 
A visita também foi acompanhada por representantes da Secretaria da Saúde, do IBSAÚDE (que administra o hospital), do Conselho Municipal de Saúde e da Associação de Voluntários do Hospital São José.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela