Montagem das Árvores de Natal do Comércio segue até quinta-feira

17/11/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Começou nesta terça-feira (17) o trabalho de decoração no entorno do Largo Felippe Seger Sobrinho, em Dois Irmãos. Destaque para a montagem das Árvores de Natal do Comércio, que buscam criar um clima acolhedor no período do Natal dos Anjos.
A 25ª edição do evento cristão começa na sexta-feira (20), com programação adaptada por conta da pandemia de Covid-19. Os moradores e os turistas terão 48 dias para conhecer a decoração, assistir a esquete de acendimento da Árvore-Símbolo do Natal Gaúcho e visitar a Casa do Papai Noel. Os enfeites ficarão nas ruas e espaços públicos até 6 de janeiro. O tema desta edição é “Na humildade do Natal, a esperança produz vida”.
Segundo o secretário de Turismo, Edson Maicá Severo, o acendimento da Árvore de Natal acontece sempre às 20h. O evento seguirá todos os protocolos sanitários, conforme preconiza o modelo de Distanciamento Controlado do Rio Grande do Sul.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela