Alunos da Mário Sperb participam de Feira de Ciências no Pará

17/12/2019
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Os estudantes Nícolas Berlitz, Wesley Moraes e Ana Cláudia Rosa, da escola municipal Mário Sperb (Travessão Rübenich), participaram da Feira de Ciência e Tecnologia da Escola Açaí (MCTEA). O evento aconteceu de 2 a 6 de dezembro, na cidade de Abaetetuba, no Pará. Eles apresentaram Fios de Proteínas. 
Em seu trabalho, os alunos pesquisaram os seis tipos de aranhas mais encontrados em Dois Irmãos e como cada um deles tece suas teias. Além de apresentar seu projeto, eles tiveram a oportunidade de conhecer outras iniciativas e fazer um intercâmbio cultural com os demais participantes. O trio foi acompanhado da professora Marissol Greiner e da pedagoga Sandra Bressan Becker. “A equipe diretiva, professora e CPM (Círculo de Pais e Mestres) agradecem imensamente todas as pessoas que de uma forma ou outra ajudaram com valores em dinheiro ou brindes para sorteios, colaboraram com a vaquinha online, compraram números da rifa e contribuíram no pedágio solidário”, destacou Sandra.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela