Atletas e ex-jogadores profissionais participam do 3º Natal Solidário

17/12/2019
Amigos do Manteiga

Amigos do Manteiga

O 3º Natal Solidário foi atração nesta segunda-feira (16), na Baixada Setembrina, com o jogo beneficente entre Amigos do Manteiga e Veterano A do 7. O evento contou com a participação de atletas profissionais e ex-jogadores da dupla Gre-Nal, entre eles Danrlei, um dos maiores goleiros da história do Grêmio; Lauro, grande ídolo do Juventude; Matheus Cavichioli, goleiro que deve defender o Guarani de Campinas em 2020; Cláudio Winck, lateral do Vasco.
A partida foi apitada pelo ex-árbitro profissional Fabrício Neves Corrêa, e terminou com a vitória dos Amigos do Manteiga por 7 a 4. Após o jogo, houve um jantar de confraternização na sede social. A noite ainda contou com o sorteio da rifa para aquisição de um placar eletrônico para o clube. Foram sorteadas três camisas de futebol autografadas, além de uma bola oficial e uma TV de 50 polegadas. A banda Bambu Gurus animou a festa. O evento arrecadou alimentos não perecíveis e brinquedos, que serão doados para famílias carentes. 


GANHADORES DA RIFA
TV 50 polegadas – Lucia da Graça dos Santos – Nº 493
Camisa do Inter – Rossano Pavinatto – Nº 1245
Camisa do Grêmio – Graciete Morschbacher – Nº 572
Camisa do Novo Hamburgo – Dirceu Flech – Nº 509
Bola Oficial Kagiva – Ivani dos Santos – Nº 1425


Veterano A do 7


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela