Imaculada Conceição doa mais tampinhas para a Liga de Combate ao Câncer

17/12/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Encerrando o ano com mais uma ação solidária, o Colégio Imaculada Conceição de Dois Irmãos doou na tarde desta quarta-feira (15) mais tampinhas plásticas para a Liga Feminina de Combate ao Câncer do município, que atende também a pacientes de Morro Reuter e Santa Maria do Herval.

Chamada de Campanha das Tampinhas, a ação iniciou em setembro, envolvendo todos os alunos da escola, que contribuíram constantemente com a arrecadação dos itens. Além da entrega realizada na quarta, a escola também já havia repassado materiais à entidade no mês de outubro. Na Liga, as tampinhas são vendidas e, com o recurso, são adquiridos medicamentos, fraldas, cadeiras de rodas, cadeiras de banho, entre outros itens necessários para ajudar pacientes oncológicos.

A entrega foi realizada pela vice-diretora e coordenadora pedagógica do Imaculada, Valéria Bauer Bender, às voluntárias da Liga.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela