Parque Municipal é destaque na programação do Natal dos Anjos

17/12/2021
(Foto: Divulgação / Natal dos Anjos)

(Foto: Divulgação / Natal dos Anjos)

Na sua 26° edição, o Natal dos Anjos traz diversas inovações, sendo uma delas a inclusão do Parque Municipal Romeo Benício Wolf, carinhosamente chamado de Parcão, na programação dos 49 dias de evento. O parque foi lindamente decorado e tem um palco com atrações aos sábados e domingos, um quiosque e uma praça de alimentação. Também funciona no Parcão a fábrica de anjos, na qual as crianças podem fabricar suas próprias asas de anjo gratuitamente, durante os finais de semana, das 18h às 21h.

O palco do parque conta com duas atrações por noite, e o horário de funcionamento é estendido até meia-noite. “O Parcão já é um lugar de visitação durante os finais de semana. Com o intuito de ampliar essa visitação e deixar o passeio ainda mais agradável e lúdico, lançamos mais essa novidade no Natal dos Anjos. No palco do parque também contamos com várias atrações locais, valorizando assim os artistas da nossa cidade”, destaca Thaís Backes, chefe do Departamento de Cultura de Dois Irmãos.

O próximo final de semana terá quatro atrações abertas ao público na Aldeia dos Anjos do Parque Romeo Wolf. No sábado (18), às 19h30, acontece o Cortejo Natalino New Orleans. A atração conta com personagens que circulam pelo parque divertindo e encantando os visitantes. Em seguida, às 20h30, a Banda OnlyOne volta aos palcos com um repertório bem diversificado. No domingo (19), tem ACTG Portal da Serra às 19h30, com apresentações de danças gaúchas, e para encerrar, às 21h, a atração será o Natal and Roll, um show para toda família.

 

(Por Giordanna Benkenstein Vallejos)


Larissa Mentz, do Departamento de Turismo, e Thaís Backes, do Departamento de Cultura


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela