Mais de mil estudantes voltam às aulas em Morro Reuter

18/02/2020
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

A volta às aulas nesta segunda-feira (17), em Morro Reuter, foi marcada pelo entusiasmo, euforia e expectativa dos mil alunos das redes municipal, estadual e particular. Nas seis escolas municipais, os 555 estudantes foram recebidos com atividades especiais, como show com gaiteiros, recreação e integração, além de lanches. Já na escola estadual João Wagner, os 450 alunos puderam se divertir na cama elástica. 
As escolas municipais Francisco Weiler (Picada São Paulo), Edvino Bervian (Centro), Rui Barbosa (Walachai), Tiradentes (São José do Herval), Dom Bosco (Linha Görgen) e Cecília Graeff (Centro) prepararam decorações especiais para recepcionar seus alunos, que receberam a visita da prefeita Carla Chamorro e da secretária de Educação, Juliana Zimmer. “Desejamos a vocês um ótimo ano, de muito aprendizado. Vocês têm ótimos professores e são muito inteligentes. Comecem a estudar muito, desde agora, e chegarão ao final do ano tranquilos e com muito aprendizado”, desejou a prefeita Carla.  

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela