FADI suspende atendimento a partir de segunda-feira

18/03/2020

A Fundação Assistencial de Dois Irmãos (FADI) anunciou, no final da tarde desta quarta-feira, dia 18, que os atendimentos nas unidades educativas de Dois Irmãos e Morro Reuter serão suspensos a partir de segunda-feira, dia 23 de março. A decisão foi anunciada por volta das 17h, através da página da entidade no Facebook.

 

Confira o comunicado na íntegra:

“COMUNICADO:
COVID-19
Em respeito às famílias e cuidados em relação ao Covid-19, a Fundação Assistencial de Dois Irmãos seguirá as orientações da Organização Mundial de Saúde, Secretaria Estadual e Secretaria Municipal para que ocorra assim como na Rede Municipal a suspensão do atendimento de todas as Unidades Educativas da FADI, Dois Irmãos e Morro Reuter a partir do dia 23 de março, com data prevista para retorno dia 07 de abril, sujeito a alterações.
Contamos com a compreensão e conscientização de todos.

Atenciosamente, Direção da FADI”.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela