Rede municipal terá aulas suspensas a partir de segunda-feira

18/03/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Em reunião nesta quarta-feira (18), os membros do Gabinete de Gerenciamento de Crise de Dois Irmãos e os prefeitos ligados à Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (AMVARS) definiram que as aulas nas escolas da rede municipal serão suspensas temporariamente a partir da próxima segunda-feira (23). Os pais que tiverem condições de manter os filhos em casa já nesta semana não terão prejuízo na frequência escolar.
A recomendação da Secretaria Municipal da Saúde é para que as famílias evitem deixar as crianças com avós ou pessoas idosas durante esse recesso, já que os mais velhos formam o grupo de maior risco do coronavírus (Covid-19). A Secretaria Municipal de Educação fará um comunicado para orientar os pais, através das escolas. “A comunidade não precisa ficar em pânico ou alarmismo, mas precisamos reduzir as interações sociais pra diminuir impactos futuros”, observou a prefeita Tânia da Silva, que também é vice-presidente da AMVARS.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela