Sobe para 5 número de suspeitas de coronavírus em Dois Irmãos

18/03/2020
Pessoas estão isoladas em casa

Pessoas estão isoladas em casa

Minutos após a divulgação da notícia sobre as duas novas suspeitas de coronavírus (Covid-19) em Dois Irmãos, publicada na manhã desta quarta-feira, dia 18, o secretário da Saúde, Afonso Bastian, entrou em contato com a redação do JDI para atualizar a situação. 
Segundo o secretário, o número de suspeitas subiu para cinco na cidade. “As três últimas suspeitas surgiram no final da tarde de ontem (terça-feira)”, comentou o secretário, alegando que já foram realizadas todas as coletas, e todo o material também já foi encaminhado ao Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (LACEN/RS), responsável pela análise. A previsão é de que os resultados saiam ainda esta semana. Sobre as suspeitas, Afonso informa que duas pessoas tiveram contato com estrangeiros em Dois Irmãos e as outras três voltaram de viagem. Todos estão isolados em casa, assim como seus familiares. 

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Tudo passa

Tudo passa

Coluna da Fé   09/07/2020

Apenas um copo de água

Apenas um copo de água

Coluna da Fé   09/07/2020

O tempo: O consolo da vida

O tempo: O consolo da vida

Alan Caldas   03/07/2020

FOTOS DO DIA

Novo normal – Antes das compras, é bom checar a temperatura (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela